Gostou do Artigo ? |
O Estádio do Dragão será, esta sexta-feira, palco do FC Porto-Sporting, um Clássico do futebol português, a contar para a jornada 22 da Liga. O encontro tem pontapé de saída marcado para as 20h15.
Se vem ao Estádio assistir ao jogo, tenha em consideração as seguintes informações:
-A partir deste jogo, os testes antigénio válidos para aceder aos recintos desportivos têm de ter uma validade máxima de 24 horas. Tenha esta informação presente se vai utilizar esta opção como condição de acesso.
-As alternativas de acesso mantêm-se: Certificado digital de vacinação, com prova de realização da dose de reforço há mais 14 dias e menos de 270 dias; Certificado digital de recuperação que ateste que o titular recuperou de uma infeção por SARS-CoV-2, há mais de 11 dias e menos de 180 dias; apresentação de teste PCR negativo realizado até 72 horas antes ou teste antigénio negativo realizado até 24 horas antes do jogo; ou realização de autoteste no acesso ao perímetro, com a presença de elementos da FIA que validam o resultado.
-As zonas de testagem junto ao Dragão terão o seguinte horário de funcionamento: 20 a 24 horas de quinta-feira; 9 a 21h15 de sexta-feira.
-Menores de 12 anos não precisam apresentar certificado ou realizar teste.
-As portas abrem às 17h45. Venha cedo para não perder nada e evitar constrangimentos de última hora, para além de aproveitar a animação preparada para a Praça do Dragão.
-Em torno da Praça será estabelecido um perímetro, recomendando-se que os adeptos cheguem cedo ao Dragão para que o acesso seja efetuado de forma fluída, com máxima segurança e tranquilidade.
-Os adeptos devem ter à mão no momento da entrada do Estádio o bilhete, teste negativo / certificado de recuperação / certificado de vacinação com dose de reforço e documento de identificação com fotografia, que confirme a validade do teste negativo / certificado de recuperação / certificado de vacinação.
-O uso de máscara é obrigatório no interior do Estádio do Dragão.
-A circulação de pessoas estará cortada entre as portas 19 e 20, pelo que os adeptos deverão ter esta situação prevista no acesso às respetivas portas. Estes constrangimentos estarão devidamente sinalizados nos pontos de acesso à Praça.
-Os sócios devem ter concluído o processo de renumeração e regularizada a quota de dezembro de 2021.
Fonte: FC Porto
Gostou do Artigo ? |