Gostou do Artigo ? |
Felipe Anderson regressou ontem ao Dragão, agora na qualidade de adversário.
Curiosamente, depois de passar uma época no FC Porto por empréstimo do West Ham, esta foi a primeira vez que o jogador brasileiro realizou 90 minutos no Estádio do Dragão. Curiosidade incrível e reveladora do pouco tempo de jogo que o brasileiro teve no FC Porto.
No final do jogo, o extremo mostrou-se contente por rever ex-companheiros, embora triste pelo resultado!
“Jogar nesse grande clube, fazer amigos e deixá-los aqui foi muito importante para mim. Fui muito bom vê-los aqui novamente”.
“Foi um jogo especial, mas a vitória é primordial em todas as ocasiões e hoje não foi diferente. Sabemos que eles [FC Porto] são um adversário muito forte, sabemos o que têm feito no campeonato, na Europa e ele [Sérgio Conceição] gosta sempre de uma equipa muito aguerrida e guerreira”.
“O FC Porto aumentou o ritmo na pressão na 2ª parte e conseguiram colocar muita gente na frente no início do 2º tempo. Fizeram o golo que nos deixou um pouco inseguros. Estávamos no jogo e estávamos bem”.
“O jogo [n.d.r. eliminatória] está em aberto. No futebol tudo pode acontecer, na nossa casa, com a nossa força, queremos reverter o resultado”.
Houve também tempo para a foto com os grandes amigos que fez de dragão ao peito, Evanilson e Francisco Conceição, recordação que leva para Roma.
Gostou do Artigo ? |