Futebol

VÍDEO: Mourinho perdeu as estribeiras

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Mourinho ficou louco no empate da Roma, perdeu as estribeiras e teve mesmo de ser segurado pelos seus adjuntos. Estava possesso.

Tudo aconteceu em mais um desaire da Roma, que ainda assim conseguiu um mal menor depois de estar a perder 0-2.

Mourinho mostrou-se agastado com várias decisões do árbitro ao longo da partida e a fita de água foi quando o árbitro deu “apenas” 4 minutos de compensação, tempo que Mourinho considerou irrisório perante o anti-jogo constante do Verona, de Miguel Veloso, que não jogou devido a lesão.

FRUSTRADO, Mourinho vociferou e pontapeou uma bola para longe, vendo de imediato o cartão vermelho. Depois, só os seus adjuntos evitaram males maiores.

Mourinho fez um gesto POLÉMICO mal viu o cartão vermelho, situação que já lhe valeu no passado, quando estava ao serviço do Inter Milão, 3 jogos de castigo. Mourinho simulou uma chamada telefónica, situação que já tinha feito em 2010, num jogo arbitrado por Paolo Tagliavento, também ele envolvido no escândalo da corrupção em Itália.

Recorde-se que Luca Pairetto, árbitro da partida de hoje, é filho de Gianluigi Pairetto, antigo árbitro italiano que foi um dos principais acusados no Calciopoli: Gianluigi terminou a carreira e, entre 1999 e 2005, foi o responsável pela nomeação de árbitros na Serie A, tendo sido apanhado em várias escutas telefónicas com Luciano Moggi, diretor da Juventus.t

Luca Pairetto é filho de Gianluigi Pairetto, antigo árbitro italiano que foi um dos principais acusados no Calciopoli: Gianluigi terminou a carreira e, entre 1999 e 2005, foi o responsável pela nomeação de árbitros na Serie A, tendo sido apanhado em várias escutas telefónicas com Luciano Moggi, diretor da Juventus.

Depois de ser expulso e, ainda antes de seguir para os balneários, Mourinho cumprimentou o treinador do Verona e foi bastante aplaudido pelos adeptos da Roma.

No final do jogo, recusou-se a falar aos jornalistas.

Este gesto do Mourinho pode-lhe sair muito caro e valer um castigo pesado, principalmente por ser reincidente.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

 

Deixe o seu comentário: