Futebol

SUB-19: FC Porto cede empate caseiro com o Rio Ave

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Continua a ser um FC Porto de 2 caras aquele se que vê esta época nos sub-19 do FC Porto, capaz do melhor e do pior.

Se na Youth League fez jogos muito bons e depois caiu inesperadamente na fase de grupos, no campeonato a ‘receita’ repete-se.

Os jovens dragões são capazes de fazer um grande jogo no Seixal – apesar da derrota – e vencer na receção ao Sporting com menos um elemento, como empatar em casa com o Rio Ave – último classificado até ao jogo com o FC Porto – e só lograr esse empate praticamente no fim do jogo.

Foi precisamente isso que aconteceu no último fim de semana, com o FC Porto a ter oportunidades soberanas para abrir o ativo e a sofrer um golo INACEITÁVEL e quase comprometer em definitivo as aspirações da época no que diz respeito ao título nacional.

O FC Porto foi superior ao Rio Ave – sem que te há feito um grande jogo – e viu Dabo ter um FALHANÇO IMPERDOÁVEL só com o defesa central na baliza. Do outro lado, Ángel Gonzalez, guarda redes que já foi chamado à seleção principal do Paraguai, sofre um frango, para mim, INACEITÁVEL (erros técnicos podem ser cometidos, erros por excesso de confiança ou por alguma ‘presunção’ não podem ser admitidos num clube como o nosso).

Abuashvilli, o Jogador que melhor entrou, evitou uma surpresa ainda maior e fez o empate aos 93′.

Neste momento, Benfica lidera com 12 pontos, tudo vitórias, seguido de Braga com 8 e FC Porto com 7. Já o Rio Ave soma agora 1 pontos e deixa a lanterna vermelha com o Vitória SC.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Deixe o seu comentário: