Gostou do Artigo ? |
O FC Porto B volta a perder e somou o 5° jogo consecutivo sem ganhar!
É uma equipa do FC Porto que tem desiludido constantemente e que o único jogador, atualmente, que parece que pode chegar a outros voos é Danny Loader, além de Gonçalo Borges, que já vem trabalhando com regularidade com a equipa principal.
O jogo começou muito mal para o FC Porto, com um ataque feroz à baliza de Ricardo Silva desde o primeiro minuto, que salvou a equipa do primeiro golo sofrido, com uma boa defesa a remate do ex-FC Porto Maddi Quetá.
Os jovens dragões equilibraram a partir dos 15 minutos e apenas uma defesa EXTRAORDINÁRIA de Defendi impediu um grande golo de Loader. Até ao fim da primeira parte, com um jogo muito ritmado, o FC Porto superiorizou-se ligeiramente aos homens de Faro, mas não chegou ao golo.
O FC Porto B começou melhor a segunda parte, mas contra à corrente do jogo, o Farense chegou à vantagem num golo olímpico de Miguel Bandarra, um canto direto que não deixa fora das responsabilidades Ricardo Silva, aos 64′.
O FC Porto B tentou reagir, subiu as linhas, mas sofreu o 2-0 final em contra golpe por Mayambela, aos 81′.
Até ao fim Defendi ainda evitou o golo de honra ao FC Porto.
Mais do que a derrota, o que verdadeiramente me preocupa é não ver neste Porto muitos jogadores capazes de dar o passo à frente. Loader, Borges e poucos mais. Há jogadores quem têm desiludido, como João Marcelo – quem o viu o ano passado e no início desta época e agora – e Ndiaye – teima em não mostrar todo o potencial que lhe augurei nos juniores. Ricardo Silva, Romain são demasiado banais para este nível.
Sidnei Tavares continua a desiludir.
🥵 SURPRESA, VAI DE CANTO DIRETO 🥵@SCFarense_ #sporttvportugal #LIGAnaSPORTTV #ligaportugal #ligaportugalsabseg #scfarense #farense #Bandarra pic.twitter.com/4eO4CuSOM0
— sport tv (@sporttvportugal) March 13, 2022
Gostou do Artigo ? |