Gostou do Artigo ? |
Já é conhecido o árbitro que vai estar no decisivo confronto do FC Porto na Liga Europa, o romeno Ovidiu Hategan.
É uma árbitro de péssimas memórias recentes para o Dragão, uma vez que esteve no 0-0 em Madrid entre Atlético Madrid e FC Porto e que anulou um golo polémico a Taremi por pretensa mão do iraniano, atitude muito contestada por toda a estrutura azul e branca.
Além disso, também nesse jogo, expulsou Mbemba. Essa não vitória foi decisiva para o insucesso do FC Porto na prova maior de clubes do mundo.
No entanto, os dragões também já partilharam boas sensações com o árbitro romeno em campo, uma vez que já apitou 3 jogos que resultaram em vitórias: em Borisov, frente ao BATE, e nas receções aos alemães do Leipzig e do Schalke 04. Empatou uma vez – em casa frente ao Áustria de Viena – e perdeu uma outra, pela margem mínima (1-0) em Turim, diante da Juventus.
Além de Hategan, a equipa de arbitragem é constituída pelos compatriotas Mircea Mihail Grigoriu e Sebastian Gheorghe, sendo o italiano Fabio Maresca o quarto árbitro. O VAR e AVAR também são italianos: Marco Di Bello é o VAR e o Marco Guida o AVAR.
Gostou do Artigo ? |