Futebol

“Entrei no avião e disse: ‘Finalmente, graças a Deus'”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Tecatito Corona saiu do FC Porto em janeiro – com ele saíram Diaz e Oliveira – e, desde então, já teve várias declarações que deixaram furiosos aqueles que tanto o idolatravam (mas que foram deixando de o fazer pela sua atitude em campo).

Hoje, em entrevista ao jornal AMARCA, Corona voltou a falar no ‘alívio’ em deixar o FC Porto – como se nós não fossemos um gigante Mundial, muito maior que um Sevilla qualquer – para correr para os braços do seu querido Lopetegui.

As declarações estão a irritar solenemente Corona e, mesmo os que o apoiavam e tentavam recordar apenas os bons momentos e os momentos de magia, começam a ficar sem argumentos para o defender. A mim, particularmente, Corona desiludiu-me pela falta de profissionalismo no último meio ano (podia incluir a época 20/21, mas pronto), mas, sobretudo, pelo que vem dizendo fora do FC Porto. Será persona non grata no Dragão, quando teve TUDO para sair como um herói aclamado sempre que cá voltasse. Brahimi e Herrera (e agora Mbemba) também estavam em fim de contrato, não aceitaram renovar, mas foram profissionais até ao último segundo. Tecatito é uma desilusão…

Disse na altura e volto a repetir, estava há algum tempo à espera desta contratação. A possibilidade de vir para cá entusiasmava-me muito e quando entrei no avião disse ‘finalmente, graças a Deus’. A minha família via na minha cara o que tínhamos conseguido. Mas foi o primeiro passo porque ainda falta muito. Quando eles [Sevilha] insistiam eu sentia-me lisonjeado e trabalhava cada vez mais. Isso empurrou-me porque eu sabia que tinha essa responsabilidade, que viriam por mim”.

Ainda por cima mentiu porque dizer que trabalhava mais … Só se fosse em sabotar o nosso amado Porto 😡

https://twitter.com/DragaoNews1893/status/1504067995986907137?t=5PG5STmNSvlzXaav-AjfEw&s=19

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Deixe o seu comentário: