Gostou do Artigo ? |
Taremi cumpriu duplo objetivo.
Apesar de ter feito 12000 km “em vão”, o avançado do FC Porto não considera que tenha perdido tempo.
Em virtude do recente desentendimento com o selecionador iraniano Skocic, Taremi não forçou a permanência no Porto e optou por viajar e falar pessoalmente com o selecionador.
Lá chegado, foi dado como inapto pelo departamento médico Iraniano, por não apresentar as condições ideais devido às COVID-19
A atitude de Taremi em viajar para o Irão, não forçar a dispensa mesmo com a seleção já apurada para o Mundial e com todos os problemas inerentes à COVID-19 foi muito elogiada por Skocic.
“O Mehdi Taremi não estará no jogo por causa do seu teste positivo. Mas o Taremi mostrou o quanto gosto da seleção e queria ajudar a equipa. Após ser observado pela equipa médica, foi-me dito que ele não estaria nas melhores condições físicas e que não poderia jogar”.
Depois, mais tarde, Taremi conseguiu o seu segundo grande objetivo, uma vez que o primeiro é principal era não criar atritos com o seu selecionador.
Mesmo sem poder ajudar a sua seleção, Taremi viu o Irão vencer o Líbano e, algo surpreendentemente, os Emirados Árabes Unidos vencerem a Coreia do Sul, reassumindo assim o Irão o primeiro lugar do grupo na última jornada da fase de qualificação para o Mundial do Catar.
Gostou do Artigo ? |