Gostou do Artigo ? |
Aconteceu algo absolutamente incrível que passou despercebido ao comum adepto do FC Porto. É o poder das redes sociais no que esplendor.
O FC Porto contratou (e anunciou publicamente) “gviegas” para reforçar a sua equipa de E-sports.
No entanto, a estadia de Dragão ao peito foi curta.
Apesar do FC Porto ter apagado todo o seu passado das redes sociais, como diz a velha máxima “uma vez na internet para sempre na internet”.
Adeptos do FC Porto descobriram comentários antigos do respetivo jogador com críticas fortes a Otávio, revelando mesmo um “ódio de morte”. Um amigo confirmou que as declarações eram dele, defendendo-se que eram antigas e ele simplesmente era profissional. As declarações foram de tal forma fortes, tiveram um impacto brutal no universo Porto, que contestou e partilhou muito, que o jogador foi dispensado poucas horas depois de ter sido anunciado e o anúncio da contratação também foi eliminado.
Um caso que revela bem a força das redes sociais no mundo de hoje.
Não critico nem condeno alguém ter outro clube, agora mostrar ódio e ser anti-portista NÃO! Não tem a mínima condição para envergar as nossas cores!
Espero que o @FCPorto tenha atenção a isto. É inadmissível uma pessoa representar um clube como o nosso e desejar a morte a um jogador nosso ou a outro! Vergonha, @gviegas_97! pic.twitter.com/2CMkdyRA1u
— Dragão News 🇸🇻 𝕏 (@DragaoNews1893) April 7, 2022
Confirmação do amigo
Isso já foi ao tempo e eu que me dou com ele, ele está a dar tudo pelo porto e não tem nada a apontar
— Zeus (@ZeusMs2800) April 7, 2022
Gostou do Artigo ? |