Futebol

Fábio, João e Vitinha foram ver os futuros campeões

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Fábio Vieira, João Mário e Vitinha foram hoje visitar o campo de ferias Dragon Force surpreender os “futuros campeões do FC Porto”.

Os 3 foram recebidos como heróis pelos miúdos, que não esconderam também a satisfação por agora serem ídolos.

Vitinha: “É incrível estar aqui e fomos muito bem recebidos por eles, com muita alegria e felicidade. Por vezes esquecemo-nos de como éramos com a idade deles pois passa tudo tão rápido e já estamos na equipa A. É muito bom e a alegria deles contagia-nos. Eu, o Fábio e o João Mário partilhámos muitos anos nas mesmas equipas e passámos bons momentos aqui, treinámos aqui durante muitos anos. Os nossos adeptos também nos contagiam com o apoio deles e não há como não reconhecer isso. Estamos lá dentro e vamos sempre dar o máximo, mas quando temos aquele apoio extra parece que as pernas dão sempre mais um bocadinho. Queremos ter sempre o apoio deles e eles têm sido incríveis. No sábado contamos com todos.”

Fábio Vieira: “Foi muito bom ver a alegria destes miúdos, que ainda são muito novos mas já têm uma paixão muito grande pelo futebol. Foi assim que comecei também, primeiro pelo divertimento, mas depois fui crescendo e apercebi-me do que é a realidade do futebol. Isto para eles ainda não faz sentido, pois eles estão aqui para se divertir. Eles têm que seguir os seus sonhos e para mim é um orgulho muito grande ter vindo aqui hoje e ter visto todos estes sorrisos. Quanto aos adeptos, sabemos que o apoio deles é sempre fundamental, são sempre mais um fator para nos ajudar a vencer os jogos. Temos adeptos fantásticos que nos apoiam do início ao fim.”

João Mário: “Queremos muito ser campeões e esse é o nosso objetivo. Temos de estar todos juntos nisto”.

“Chegar aqui e ver a felicidade destes miúdos é muito gratificante para nós. Já dá para ver desde cedo que têm a paixão pela bola e pelo futebol e que se divertem a jogar. Este momento é para se divertirem ao máximo. Conheço o Fábio desde os meus nove anos e o Vitinha desde os 12, fizemos o percurso na formação juntos e passámos bons momentos aqui na Constituição. É um sentimento enorme de felicidade por voltarmos aqui. O apoio que sentimos deles aqui é o mesmo que sentimos dos nossos adeptos dentro do campo”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Deixe o seu comentário: