Futebol

“Apaga-me sempre a Luz”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Sérgio Conceição foi instado a comentar os 40 anos de Pinto da Costa na presidência do FC Porto, data que cumprirá no próximo domingo. Foi pedido a Sérgio que deixasse uma mensagem e o que lhe daria de prenda.

O treinador do FC Porto deixou uma mensagem insólita. Já a prenda foi algo mais sério!

Mensagem

«A primeira mensagem já lhe disse há bocado, apaga-me sempre a luz do gabinete, já lhe disse que não faça isso. Chega depois de o treino começar e apaga-me a luz. São daquelas que a acender e a pagar gastam mais do que sempre acesas. Quando volto e vejo a luz apagada já sei que ele esteve lá… Isto é verdade [risos]. Não há muitas palavras para dizer sobre aquele que é considerado o melhor dirigente do mundo, mais titulado. Tem a capacidade de estar motivado como ninguém, para motivar os outros e pela defesa do clube. A vitória em cada jogo são os serviços mínimos que a equipa pode dar.»

Desejo

“”Se eu fosse capaz, e hoje que é sexta-feira santa, de lhe dar toda a saúde do mundo para estar muitos mais anos no FC Porto. É isso que eu desejo, pelo menos.”

Mais tarde pediram para falar de o momento mais marcante. Sérgio recusou, educadamente, responder a questão, devido à importância e foco no jogo com o Portimonense.

Há alguns momentos importantes e interessantes nesta minha história no FC Porto. Sinceramente, o presidente foi eleito dia 17, dia 23 assumiu o comando do clube. Acho que deixaria para essas datas alguns comentários, histórias e situações positivas que fazem parte da vida do clube e do presidente. Acho que estamos a minimizar o mais importante, o Portimonense, a equipa do Paulo Sérgio e tudo o que representam os três pontos de amanhã.”

Ver a partir dos 15:10

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Deixe o seu comentário: