Futebol

“Não tenho culpa de nada”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Adriano Quintanilha, empresário e “cabeça” principal do projeto W52-FC Porto já veio falar sobre o caso que marca a atualidade.

O empresário admite mesmo o fim do projeto,.caso as suspeitas de doping sejam confirmadas.

Não tenho culpa de nada e nem sei concretamente o que se está a passar com os elementos da equipa. Com cabeça fria e sem precipitações, vamos analisar bem o caso e aguardar que a Justiça faça o que lhe pertence. Se existe algum caso com um ou outro ciclista cá estamos para agir, se for a equipa toda tenho de reunir-me com a direção do FC Porto e ver o que vamos fazer».

«Tenho de confiar no diretor desportivo e nos homens que tenho, porque a minha vida não é o ciclismo. Sou um empresário que todo o País conhece e não quero estar envolvido em situações menos claras. Se existirem problemas são eles que têm de assumir as responsabilidades. E se fizeram alguma coisa que não deviam nas minhas costas é evidente que não posso ser o responsável. Não vou tomar decisões de ânimo leve e sem conhecer todo o processo, mas se houver problemas graves falarei com o FC Porto. Se tivermos de tomar decisões drásticas sairá o clube e a W52 [do ciclismo] de mãos dadas, como começámos, e nunca mais quero ouvir falar de ciclismo.”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Deixe o seu comentário: