Gostou do Artigo ? |
Acabou há minutos o duelo entre portugueses. No total eram 4. 1 do Leicester – Ricardo Pereira – e 3 da Roma – o treinador Mourinho, Rui Patrício, que foi titular e Sérgio Oliveira, que entrou na segunda parte. Acabou 1-1.
Além de ser um duelo entre portugueses, também era um duelo entre dois ex-FC Porto, Ricardo e Sérgio Oliveira. E nenhum saiu a rir.
A Roma adotou sempre uma postura de maior contenção e de espera pela iniciativa contrária, o Leicester nunca foi capaz de realmente importunar Rui Patrício até ao golo do empate.
O golo da equipa de Mourinho foi marcado logo aos 15′ por Pelegrini, numa altura em que a Roma já jogava no erro do adversário e em contra-ataque (estratégia intensificou-se ainda mais depois de estar a ganhar).
O Leicester só chegou ao empate aos 67′, num momento azarado do central Mancini, que introduziu a bola na própria baliza. Depois do golo, a equipa de Brenda Rodgers, discípulo de Mourinho, teve uma soberana oportunidade de ir para Roma em vantagem. Do lado romano, Sérgio Oliveira obrigou a ENORME intervenção de Kasper Schmeichel.
Tudo se decidirá no Olímpico de Roma.
https://youtu.be/dsZYWm_BviI
QUE ATAQUE, ROMA! 🔥#sporttvportugal #CONFERENCEnaSPORTTV #uefa #uefaconferenceleague #conferenceleague #uecl #asroma #roma #leicestercity #leicester #lcfc #LeicesterRoma #Pellegrini pic.twitter.com/qfGu7O2aTl
— sport tv (@sporttvportugal) April 28, 2022
Gostou do Artigo ? |