Gostou do Artigo ? |
Como disse desde o início, o timming para “atacar” o ciclismo do FC Porto foi perfeito..e agora confirmou-se isso mesmo.
Todos os resultados efetuados aos 12 arguidos da W52-FC Porto deram NEGATIVO, ou seja, não há doping na equipa azul e branca.
Nenhum ciclista do FC Porto que foi alvo da rusga que a Polícia Judiciária e a Autoridade Antidopagem (Adop) fizera à equipa, no passado dia 24 de abril, apresentou vestígios de doping no sangue ou urina, sabendo-se agora que o seu historial clínico, registado nos passaportes biológicos, também não produziu qualquer suspeita.
As análises foram enviadas pela Adop para um laboratório em Barcelona, tendo os resultados sido agora conhecidos e TODOS negativos. Além disso, foram condizentes com os valores dos passaportes biológicos dos corredores, o que significa não existirem vestígios de dopagem no seu historial clínico.
A W52-FC Porto, já com Jorge Henriques e Válter Sousa inscritos como novos diretores-desportivos, está agora em condições legais de voltar a competir. A próxima prova será a Volta a Albergaria, no dia 15.
Agora só pergunto, quem paga os danos morais e desportivos à equipa? Foi o próprio nome FC Porto que esteve em jogo… Enquanto portista, EXIJO respostas, e ficarei INCRÉDULO se ninguém sair punido e o FC Porto recompensado depois das suspeitas infundadas e de tudo o que não se escreveu de mal sobre o caso e de toda a difamação de que fomos alvo ❗
Gostou do Artigo ? |