Gostou do Artigo ? |
INCRÍVEL! Completamente RIDÍCULO o nível de rivalidade bacoca a que estamos a chegar.
Em Viana do Castelo, uma adepta, alegadamente do FC Porto, foi agredido verbalmente por um adepto rival por, pura e simplesmente, usar uma camisola do FC Porto, desencadeado pancadaria entre famílias.
Mas que mundo é este? Ao que estamos a chegar? Futebol e Rivalidade NÃO é violência! Não é este o futebol pelo qual me apaixonei, seja de que clube for!
A confusão terá começado quando um homem que estava a passear os seus cães chamou “filha da p***” a uma senhora que levava um casaco do FC Porto, que se sagrou campeão nacional na noite de sábado.
O insulto deu início a um desentendimento entre a família e o dono dos cães e os familiares da mulher acabaram por agredir violentamente o homem.
Atitude deplorável em qualquer cidade do país, mas “mais compreensível” se tivéssemos em Lisboa, ou até mesmo em Guimarães, onde “só existe” Vitória, mas em Viana do Castelo?? Atenção que a atitude seria condenável em qualquer cidade, simplesmente penso que poderia ser considerado provocação numa das duas cidades que referi.
https://t.co/e9HfkYj5qz
Quando o amor a um clube ultrapassa o racional ! Só uma besta quadrada , seja de que Clube fôr, parte para a violência gratuita. Quem o faz merecia PRISÃO efectiva .
NÃO À VIOLÊNCIA.— Nuno Lobo (@NunoLobo4) May 11, 2022
Mas agora é proibido usar roupa do @FCPorto?
Está tudo louco?https://t.co/sHGihTsJfE— O Zé PoVinho (@OPovinho) May 9, 2022
Para vos poupar o clique: um acéfalo chama a uma mulher de filha da p*** do outro lado da rua por ter um casaco do Porto; leva com as consequências; e depois vem-se vitimizar.
— Miguel Faria (@FCP122500) May 10, 2022
Gostou do Artigo ? |