Gostou do Artigo ? |
Agora é oficial!
A “oficialização” foi confirmada no Canal 11 pelo próprio técnico, que avançou que o clube de Simeone vai pagar 6,5M€ aos gilistas, ficando o clube de Barcelos com 20% do passe, logo o bolo ainda pode ser maior.
Sem nunca confirmar o nome do FC Porto, Ricardo Soares garante que houve “grandes portugueses interessados” mas que “chegaram tarde”. Ainda assim, mais à frente na conversa, o treinador do Gil fala naquele que foi o grande motivo para Samuel Lino não vir para o Dragão em janeiro. A equipa de Barcelos não queria deixar sair a sua grande figura – a par de Fernando Navarro, que curiosamente também faz parte de potencial lista de alvos dos dragões – a meio da época. O FC Porto e Sérgio Conceição tinham interesse no imediato, dado a saída de Luís Diaz para o Liverpool.
“O At. Madrid tem um potencial financeiro mais elevado do que os clubes grandes em Portugal. Não acredito que os clubes grandes não vissem competência no Samuel Lino. Esses clubes podiam querer ficar com ele em janeiro e eu fiz valer que ele tem um processo [em aberto], não é bom para o miúdo sair. Ele precisava de trabalho e precisávamos de o deixar crescer num contexto em que alguém se preocupa com ele”.
ARTIGOS RELACIONADOS
Gostou do Artigo ? |