Futebol

Pinto da Costa CRÍTICO: Elogia alemães e critica portugueses

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Pinto da Costa entregou ontem – ainda que de forma simbólica pois já o tinha feito na gala dos Dragões de ouro – o Dragão de Ouro ao banco alemão IBB, que foi eleito o parceiro de ano.

No meio de muitos elogios ao banco alemão, muitas críticas aos bancos… portugueses.

Para nós tem um grande significado, pois o IBB foi precioso para nós e nós fomos o primeiro cliente internacional do banco, que hoje tem dezenas, o que prova que tudo correu bem e levou-os a expandir por esse mundo fora. Para nós é um grande prazer ter este parceiro, porque num momento em que a banca portuguesa fechou as portas e tentou asfixiar os clubes, foi o IBB que nos permitiu manter a atividade nesse período difícil. Estamos sempre gratos ao banco e este Dragão de Ouro tem para nós um significado muito especial por ter sido atribuído com tanta justiça como foi. Naturalmente que também fico feliz por ver a importância e o carinho com que os representantes do IBB, nomeadamente a presidente, sentiram o nosso reconhecimento mais do que merecido. As vitórias do FC Porto, de há uns anos para cá, têm sempre um bocadinho do IBB. Quando estamos de parabéns, o IBB também está de parabens”.

O banco IBB agradeceu as palavras, na pessoa da sua administradora Heike Kemmner, e fez uma inconfidência:

É uma grande honra que tenham votado em nós para recebermos este Dragão de Ouro. Os funcionários do banco estão muito orgulhosos e felizes. É algo grande para nós, pois é a primeira vez que recebemos um prémio de um parceiro. Sendo esse parceiro o FC Porto, é maravilhoso para nós. Aproveito para dar os parabéns ao FC Porto pelo 30.º campeonato e para dizer que os nossos funcionários estão sempre a acompanhar a equipa quando joga na Liga dos Campeões.”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Deixe o seu comentário: