Gostou do Artigo ? |
Lincoln pode mesmo ser o primeiro reforço oficial do FC Porto 22/23.
O médio brasileiro de 23 anos do Santa Clara é objetivo do Dragão, que vê no criativo formado no Grêmio – partilhou balneário com Pepê – uma excelente oportunidade de negócio, quer devido à débil situação financeira dos açorianos, quer devido ao facto de Lincoln acabar contrato em 22/23, quer ainda pela vontade manifestada pela perola dos Açores de jogar de dragão ao peito.
O jogador está avaliado em 5M€, mas a administração do FC Porto acredita que conseguirá fechar a transferência por um valor muito abaixo. Para isso, os empréstimos de Romário Baró – que brilhou com Mário Silva na conquista da Youth League – e Zé Pedro, central da equipa B, estão em cima da mesa, com o FC Porto a prontificar-se a assumir a totalidade dos salários. No entanto, se os dois jogadores forem para os Açores, um deles terá que ir a definitivo, uma vez que não é permitido emprestar mais que um jogador a um mesmo clube.
Quem está a liderar o processo que pode culminar no primeiro reforço 22/23 é o vice presidente e administrador da Vítor Baía.
Gostou do Artigo ? |