Futebol

ESCÂNDALO MUNDIAL NA SELEÇÃO DO CANADÁ CHEGA AO FIM…SEM SOLUÇÃO

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

ESCÂNDALO MUNDIAL no Canadá, de Eustáquio e companhia, conhece novos desenvolvimentos.

A seleção que vai participar no mundial do Catar fez greve e boicotou o jogo particular frente ao Panamá. O jogo foi cancelado 2 horas antes do início da partida.

A seleção canadiana apresentou uma vasta lista de exigências à Federação,:

Uma liderança que possa otimizar o momento positivo da seleção e que possa gerir a receita dos patrocínios, a utilizar tendo em vista a evolução da modalidade no país, uma distribuição equitativa de rendimentos com a seleção feminina, o desenvolvimento da Liga feminina de futebol, prémios de participação que incluam 40 por cento das receitas provenientes da participação no Mundial’2022 e inclusão de mais ex-jogadores e jogadores na estrutura da Canada Soccer são algumas das exigências. Na mesma carta, os jogadores pedem desculpa aos adeptos pelo cancelamento do jogo, assim como endereçam à federação, jogadores, equipa técnica, staff e adeptos do Panamá.

Há minutos, os jogadores enviaram uma carta a informar do fim da greve, que já durava há 2 dias e que inclusive levou os jogadores a nem treinarem, além do já relatado cancelamento do jogo com o Panamá. No entanto, frisam que ainda não há acordo.

Nós, da seleção masculina canadiana, decidimos retomar os treinos em preparação para o caminho para o Catar. Para deixar claro, não chegamos a um acordo. Nós reunimos com os líderes do Canada Soccer (federação local) no domingo à noite e continuaremos o processo de negociação, mas as perguntas ainda não foram respondidas e as ações ainda não foram tomadas”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Deixe o seu comentário: