Gostou do Artigo ? |
Na recente entrevista ao Porto Canal, Pinto da Costa disparou em várias direções: António Miguel Cardoso, presidente do Vitória SC, Mauro Xavier, comentador afeto ao Benfica mas também ao presidente do Corinthians, “confirmando” o interesse em João Victor, central que estava na lista do FC Porto, mas não era prioridade, fazendo o comparativo com… António Salvador.
Havia um acordo verbal por João Victor e o presidente do Corinthians quebrou-o ao aceitar a proposta mais alta do Benfica.
Pinto da Costa, obviamente, não gostou e não perdeu oportunidade de o dizer, comparando inclusive com Salvador que é “Homem de palavra” e revelando que recebeu propostas mais altas por David Carmo mas já tinha fechado com os dragões e manteve o acordo.
Pinto da Costa: "Fizemos o contrato com o David Carmo sem haver nenhuma caneta. Foi assim e assim, aperta a mão e está feito"
Créditos: Porto Canal pic.twitter.com/tBRazcWNpM
— 𝕳𝖚𝖌𝖔 𝕱𝖎𝖑𝖎𝖕𝖊 (@HugoAlv14013153) July 9, 2022
Pinto da Costa: "Demos corda por outro defesa, porque o David Carmo não era fácil. O outro era menos bom, mas o objetivo era o David Carmo."
(Porto Canal) pic.twitter.com/MD1xMriVQc
— Cabine Desportiva (@CabineSport) July 9, 2022
Gostou do Artigo ? |