Futebol

Conceição chama jovem inglês à Terra

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

 

Sérgio Conceição fez há minutos a antevisão ao jogo entre FC Porto e Marítimo, que marca o início do campeonato e foi confrontado sobre a boa exibição de Danny Namaso (a partir de agora e a pedido do próprio jogador, também não lhe chamarei mais Loader, mas sim Namaso, como ele quer o tratem).

Ora, Conceição não escondeu que ficou satisfeito com o seu desempenho, mas puxou o jovem inglês à terra, revelando até que houve uma coisa ou outra que não gostou do treino e que não permitirá qualquer “endeusamento” por parte dos outros. Pelo meio, elogiou a forma seria de trabalhar do jogador que subiu da equipa B.

No entanto, fez questão de frisar à comunicação social que “não devia haver 2 perguntas para um miúdo que veio da equipa B” e “que não é com certeza passando 10 minutos a falar de Namaso que vai ser positivo para ele, deixá-lo tranquilo…sem estar tranquilo”, frisando mesmo que “1 jogo não são 2000 jogos como nosso presidente vai fazer amanhã “. Isto depois de ter havido 2 perguntas consecutivas sobre o ex-Reading.

Aproveitou ainda para puxar dos galões e lembrar que era o “10°/11° jovem que entra e que joga e que tem tudo para ter sucesso como outros tiveram”.

Ver dos 14:20 aos 17:00

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Deixe o seu comentário: