Gostou do Artigo ? |
Depois do anúncio formal da parte do Sporting a informar que ia apresentar queixa contra Pepe, agora é a vez do FC Porto responder.
Através do Porto Canal, os dragões informaram que vão apresentar queixas formais contra Matheus Reis e Coates. No caso do capitão leonino, o lance tinha passado meio despercebido no clássico.
Sobre o brasileiro, o FC Porto disse:”agrediu um jovem apanha-bolas com a cabeça ao minuto 34 do FC Porto-Sporting sem qualquer antecedente que pudesse motivar tal ação”, já sobre o central uruguaio, os dragões informaram:”O capitão dos lisboetas calcou intencionalmente Evanilson após este ter feito o primeiro golo do clássico, de forma a tentar causar mazelas no avançado azul e branco”.
Os lances em causa
Existe uma narrativa de tentativa de branqueamento e de dar justificação a MateusReis a agressão que fez a uma criança de 11anos
Como as imagens provam o apanha bolas colocou a bola logo a sua disposição
Quando se tenta arranjar uma desculpa para tal acto, está tudo dito vergonha pic.twitter.com/p1SXBHMaPu— O FC Porto é mais que um clube é um sentimento (@UnidospeloPorto) August 24, 2022
Pouca gente fala sobre isto. Mas já viram a agressão de Coates, com intenção de magoar, no momento que Evanilson faz o golo?
Raça de Visconde do bem. https://t.co/d3A3kfvwPQ
— CedoDragão (@CedoDragao) August 22, 2022
Gostou do Artigo ? |