Gostou do Artigo ? |
Tal como o ano passado – ainda que em proporções muito menores -o clássico do Dragão frente ao Sporting continua a fazer correr muita tinta.
Depois do Sporting anunciar queixe contra Pepe e o FC Porto responder com queixa contra Matheus Reis e Coates, agora foi a vez do Conselho de Disciplina da FPF anunciar que instaurou processos disciplinares a Pepe, Matheus Reis e Nuno Santos.
O comunicado do CD da FPF não apresenta os motivos, mas da conta de quando iniciou o processo: “O processo foi enviado, dia 24 de agosto de 2022, à Comissão de Instrutores da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, ficando excluída a publicidade até ao fim da instrução”.
Ainda que não sejam conhecidos os motivos, os mesmos devem estar relacionados com o bate boca entre Pepe e Matheus Reis, no caso do capitão portista. Sobre o defesa esquerdo do Sporting, deverá estar relacionado com a agressão ao menino apanha bolas e sobre Nuno Santos deve estar relacionado com o gesto polémico que fez já no final da partida, quando se encaminhava para os balneários, esfregando os dedos, como se faz quando se quer fazer alusão a dinheiro 💰💸.
Gostou do Artigo ? |