Futebol

Conceição FURIOSO com jogadores

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Sérgio Conceição foi muito crítico com a exibição do FC Porto

Além de apontar o dedo a “alguns jogadores”, chamou a si a responsabilidade e culpou-o da derrota, dizendo mesmo que não foi digno de representar o FC Porto.

Já tínhamos passado por momentos como este no jogo em Vizela, analisámos esse jogo ao máximo, mas hoje, na primeira parte, faltou tudo. Estivemos muito distantes do que é a atitude necessária para ter em jogo. Em termos estratégicos cabe-me a mim assumir a responsabilidade, sou o culpado do que se passou aqui. Foi a segunda derrota em mais de um ano, os jogadores não desaprenderam, mas há que rever muita coisa, a começar por mim. O Rio Ave tentou dificultar-nos a vida ao máximo, com motivação acima da média, e nós não fomos um coletivo forte”.

“Hoje não fomos dignos de representar o FC Porto. Eu de sentar-me no banco a comandar a equipa e muitos jogadores de vestir a camisola deste clube. Não fui digno de ser treinador do FC Porto pela primeira parte que fizemos. Este jogo não é para esquecer, é para lembrar e baixar a cabeça a pensar no que fizemos de mal”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Deixe o seu comentário: