Gostou do Artigo ? |
Está finalmente resolvido o dossier Nakajima. Com muito prejuízo para o FC Porto.
O japonês acaba de assinar um contrato de 2 anos com o Antalyaspor, da primeira divisão da Turquia (atual 10° classificado, com 2 vitórias e 3 derrotas).
O FC Porto conseguiu a sua rescisão de contrato de forma amigável, poupa 2 anos de salários, num negócio que foi o melhor possível pelo FC Porto, que vê assim esfumar-se a possibilidade de recuperar algum dos 12,5M€ investidos por 50% do passe do nipónico em 2019.
Desde que se recusou a treinar em maio de 2020, numa altura em que o FC Porto lutava pelo título de campeão nacional – que viria a conseguir – Nakajima ficou com o futuro (quase) traçado no FC Porto e nos planos de Conceição, embora ainda tenha sido reintegrado em agosto desse mesmo ano.
Ficou até ao mercado de inverno de 2021 (janeiro 2021), para onde saiu para o Al-Ain Lá disputou apenas 2 jogos, pois sofreu uma lesão gravíssima.
O ano passado foi emprestado ao Portimonense e agora termina o vínculo com os dragões.
🇯🇵 Hoş Geldin Shoya Nakajima
Kulübümüz Japon futbolcu Shoya Nakajima ile 2 yıllık sözleşme imzaladı. Futbolcumuza hoş geldin der, kırmızı-beyaz armamız altında başarılar dileriz. #FraportTAVAntalyaspor pic.twitter.com/RDsqdxxISa
— Bitexen Antalyaspor (@Antalyaspor) September 8, 2022
Gostou do Artigo ? |