Gostou do Artigo ? |
A época do Benfica B está a começar muito mal.
Nesse sentido, os encarnados têm feito descer muitas vezes jogadores da equipa principal para ajudar nesta fase. Mas não têm sido os jogadores da equipa principal a maior ajuda, mas sim…as arbitragens, que não estão a permitir que a jovem equipa encarnada se afunde.
Tal como acontece na equipa principal, o Benfica B tem sido beneficiado pelas arbitragens e o último jogo é a prova cabal disso mesmo.
Com o Benfica a perder – com justiça, diga-se – frente à Oliveirense, Henrique Araújo fez o golo do empate (2-2, fora de portas) aos 90+5′, em CLARISSIMO fora de jogo. Estava acampado o jovem avançado madeirense, mas o golo foi validado.
Como muitas vozes já vêm dizendo, urge VAR na segunda Liga, mas antes do VAR urge honestidade e seriedade, porque este golo é demasiado descarado para ser validado.
Que escândalo! Henrique Araújo, jogador do Benfica, está nitidamente em posição de fora-de-jogo. O Benfica empata o jogo através de um lance irregular. https://t.co/pTvARcjipI pic.twitter.com/ql3eonDR1j
— 𝕳𝖚𝖌𝖔 𝕱𝖎𝖑𝖎𝖕𝖊 (@HugoAlv14013153) October 8, 2022
Gostou do Artigo ? |