Gostou do Artigo ? |
Sérgio Conceição procurou, no final do jogo com o Leverkusen, resfriar os ânimos e lembrar que NADA está ganho.
O técnico disse isso na flash e repetiu-o na conferência, relembrando ainda – tal como já tinha feito na receção ao Braga e na vitória em casa frente ao mesmo Leverkusen – que esta era a mesma equipa que tinha sido goleado 0-4.
No fundo, Conceição quis mandar um recado para dentro da equipa, para os chamar à Terra e dizer que nada está conseguido, nem eram os piores do mundo frente ao Brugge, nem são os melhores do mundo frente ao Leverkusen.
“Temos esse equilíbrio. Quando ganhamos, não nos metemos em bicos de pés e, quando perdemos, não metemos a cabeça para baixo. Analisámos o jogo, vemos o que foi feito de positivo e foram muitas coisas. Mas, no geral, o comportamento foi muito bom, a estratégia foi respeitada pelos jogadores, que estiveram muito focados nas suas tarefas e, quando assim é, o coletivo fica forte”.
“O Fábio Cardoso, pela sua qualidade e pelo seu espírito, teve uma evolução fantástica desde que chegou, assim como o David Carmo. Precisam de tempo, estes jogos é que os fazem crescer naquilo que é a dimensão de um jogador e estou, obviamente, contente com eles e com todos. Deram uma resposta fantástica. Mas, volto a referir que não se conseguiu absolutamente nada e somos a mesma equipa que perdeu 4-0 em casa com o [Club] Brugge e que teve uns problemas no final”.
Gostou do Artigo ? |