Gostou do Artigo ? |
É comum os treinadores dizerem que preparam os jogos de igual forma, seja contra os gigantes Manchester City, Liverpool ou PSG ou contra clubes mais modestos, da 2ª Liga, Liga 3 ou até dos campeonatos não profissionais, mas Conceição passou das palavras à prática.
Numa grande lição de futebol e numa demonstração cabaz do conhecimento PROFUNDO da equipa do Anadia, o técnico do FC Porto falou das principais opções e até dos suplentes de quase todos os elementos da equipa, da forma como jogavam, da tática, incrível!
“ O Anadia é uma equipa interessante, que tem bons jogadores, gosta de jogar. Estudamos o Anadia com a mesma seriedade de sempre. É um jogo de Taça. Temos de estar atentos, perceber que se tem de fazer análise ao adversário como se um fosse um adversário de Liga dos Campeões.”
“ É uma equipa interessante, não sendo uma equipa extremamente agressiva, gosta de jogar num 4-4-2 clássico. A equipa do Anadia está estudada em todos os momentos, sei o plantel quase de cor, não é bluff nenhum. Tem duas vitórias e a derrota mais expressiva foi com o Vilaverdense, em que jogaram meia hora com menos um”.
Ver dos 7:45 aos 10:30
Gostou do Artigo ? |