Gostou do Artigo ? |
Marchesín chegou apenas há um ano, mas já percebeu bem o que significa “Ser Porto” e a mística azul e branca.
O guarda-redes, que foi o modelo dos equipamentos dos guardiões da baliza azul e branca para a época 2020/2021, falou sobre a nova época, sobre as ambições da equipa e sobre o significado de vestir tão mágica camisola. Pelo meio, ainda abordou o facto de ter sido “modelo por um dia” e reforçou o desejo de ser o “nº1” dos dragões, sucedendo ao mítico Iker Casillas.
Sobre as ambições da equipa
“Vamos tentar fazer o melhor pelo clube e tentar repetir o que fizemos na época passada. Se possível, ainda melhorar”
Significado de representar o FC Porto e de vestir a camisola
“Sabemos que representamos um grande clube e estar aqui é uma oportunidade única na nossa carreira, por isso temos de dar tudo para defender esta camisola”.
Modelo por um dia
“Custou muito desfilar, mas estou muito por estar aqui e por representar este clube. Desfilar é uma tarefa nova para mim. É muito difícil. Tenho de agradecer ao FC Porto por estar aqui.”
Vontade de ser o “Nº1”
“Sempre estive habituado a utilizar o número 1, é o desejo de todos os guarda-redes, por isso espero que sim. Mas vamos ver.”
Muito bem Marche, em pouco tempo já deste conta da oportunidade única que tens e que milhares de jogadores gostavam de ter. És um verdadeiro líder e já conquistaste o respeito dos teus colegas.
SEMPRE PORTO
#NaçãoPorto”
Gostou do Artigo ? |