Gostou do Artigo ? |
A pergunta é estúpida, mas tem corrido nas redes sociais.
Há um vídeo que está VIRAL do fiscal de linha do jogo entre FC Porto e Benfica com uma cara de chateado após perceber que o fora de jogo que tinha sido assinalado tinha sido mal ajuizado e David Neres estava em jogo no momento do passe de Rafa.
De projeto, vários benfiquistas vieram questionar a idoneidade do árbitro em causa.
Eu também critiquei esse ataque à idoneidade de Clemente, mas onde está agora a coerência? Hipocrisia é o que é! No seu esplendor máximo, diria eu!
Como é óbvio, o fiscal de linha ficou chateado ao perceber que ajuizou mal o lance e que poderia ser prejudicado por isso na sua avaliação. Com adeptos assim, o futebol dificilmente crescerá.
https://twitter.com/Mafalda_viena/status/1584264770722549761?t=-Oq9V5bmRZ8tgR395OejyA&s=19
Quase 400 partilhas e 2500 likes por causa de uma teoria, quando o fiscal podia apenas estar desiludido por ter errado na avaliação do lance. Continuem. https://t.co/coUthHU61o
— Tiago (@tiagodteixeira) October 24, 2022
Também é muito engraçado ver malta a partilhar e dar like neste meu tweet, quando há uns dias estavam a insinuar (e afirmar) que o jogador do Caldas falhou o penalti de propósito para o Benfica seguir em frente na Taça. Tudo farinha do mesmo saco. https://t.co/jSwoNWc4Ea
— Tiago (@tiagodteixeira) October 24, 2022
Gostou do Artigo ? |