Gostou do Artigo ? |
Mais uma incrível atitude de Sérgio Conceição.
O treinador teve conhecimento do grave e raro caso da jovem Leonor – que a mim me toca particularmente, pois conheço bem os pais, e até tem a feliz curiosidade de ambos serem Benfiquistas fanáticos, mas já terem elogiado (e muito) publicamente o FC Porto, TODA a sua estrutura e ainda mais Conceição, a quem muito agradeceram e elogiaram o lado humano – e resolveu pagar do seu bolso os 2 meses que faltam dos tratamentos em 2022.
Leonor, ou Nonô como é carinhosamente tratada, nasceu normalmente, uma vez que tudo indicava, durante a gravidez da mãe, que era uma bebé saudável. No entanto, aos seis meses de vida, foi-lhe diagnosticada uma microcefalia.
Para esse efeito, foi criada uma página de apoio no Facebook, que pode consultar aqui.
Nos últimos dias, tem sido divulgada uma campanha em prol da Leonor, para pagar os restantes dois meses de tratamentos e terapias que tem levado a cabo, isto até final de 2022.
O treinador famalicense Tiago Velho, que no início do ano conseguiu mediar a entrega de uma cadeira adaptada para a Leonor graças ao contributo do técnico portista e de outros jogadores de futebol, voltou a atender ao pedido da mãe da “Nonô”, e levou-a até Sérgio Conceição, este sábado, onde a menina privou com o líder dos azuis-e-brancos.
Para ajudar a Leonor, pode entrar em contacto com a mãe através do número 913 293 313.
Esta atitude caiu tão bem junto do público, que até os rivais elogiaram nas redes sociais o grande coração que Conceição mostra (mais uma vez ter).
Leonor, uma criança de 5 anos, não anda, não fala e não reconhece os pais. Foi-lhe diagnosticada uma microcefalia aos 6 meses de vida.
Foi feita uma campanha para pagar os restantes dois meses de tratamentos e terapias. Sérgio Conceição pagou os tratamentos 💙 pic.twitter.com/fysOIhsWDt
— Dragão News 🇸🇻 𝕏 (@DragaoNews1893) November 6, 2022
Gostou do Artigo ? |