Futebol

Título argentino teve 10 expulsões e foi decidido aos 119′

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Incrível o que acaba de acontecer na Argentina.

No jogo que poderia permitir a dobradinha ao Boca – o Racing não o permitiu – os comandados de Hugo Ibarra, ex-FC Porto, foram derrotados por 1-2 no Troféu de Campeones – disputado entre o campeão da Superliga argentina e o vencedor da Taça da Liga , após prolongamento, com o golo decisivo a ser apontado pelo jogador que Sérgio Conceição tanto queria (depois da prioridade Zaracho), Carlos Alcaraz.

Nota apenas para o facto do jogo ter acabado antes do apito final do árbitro da partida ainda antes dos 10 minutos que o árbitro tinha dado de descontos na segunda parte do prolongamento, após 10 ❗❗ expulsões, algo surreal que só pode mesmo ser visto na América do Sul 😱

O Boca não tinha o número mínimo regulamentarmente exigido de jogadores em campo para que o jogo prosseguisse e o árbitro deu por terminado o jogo!

A provocação de Alcaraz no momento dos festejos do golo- a imitar festejo de grande rival do Boca (ver imagem abaixo) levou a ainda mais expulsões

Sebastián Villa (90+5’), Alan Varela (100’), Luis Advíncula (120+5’), Carlos Zambrano (120+6’), Diego González (120+7’), Fran Fabra (120+8’) e Dario Benedetto (120+10’) foram os sete jogadores expulsos no Boca, havendo ainda a acrescentar o vermelho ao treinador, Hugo Ibarra; Johan Carbonero (90+5’), Carlos Alcaraz (120+5’) e Jonathan Galván (120+6’) viram o vermelho no Racing. Inacreditável!

Sobre o jogo, até marcou primeiro o Boca por Norberto Briasco, mas o empate de Matías Rojas, aos 22’ levou o jogo até ao prolongamento. Aí, o jovem prodígio Carlos Alcaraz, aos 119’, deu o troféu à equipa de Avellaneda.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Deixe o seu comentário: