Futebol

As declarações de Ronaldo que deixaram o mundo a chorar

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Há mais dados sobre a POLÉMICA entrevista que Cristiano Ronaldo deu a Piers Morgan.

Desta vez o tema é a trágica morte do seu filho Angel, um dos gêmeos.

Foi o momento mais devastador pelo qual passei depois da morte do meu pai. Quando vamos ter um filho, achamos sempre que vai correr tudo bem, sem problemas. É muito duro. A Georgina e eu passámos por momentos complicados porque não percebemos o porquê de ter acontecido connosco. Foi mesmo muito difícil, foi difícil compreender. O futebol não pára, temos imensas competições mas passar por isto foi o pior momento da minha vida. Eu e a minha família, especialmente a Gio. Foi duro. Nunca estive contente e triste ao mesmo tempo, é difícil de explicar. Levei uma menina para casa [Bella] mas não sabíamos o que fazer: se chorar ou rir. não sabíamos como reagir ou o que fazer. Guardo as cinzas dele e falo com ele todos os dias”.

Depois Ronaldo explicou como os outros filhos reagiram quando Georgina (Gio) chegou do hospital, sem o outro bebê e a forma dura como tiveram que comunicar, assim como a surpresa que recebeu passado uns dias.

A Gio chegou a casa e os miúdos começaram a perguntar: ‘onde está o outro bebé? onde está o outro bebé?'”, 

Ronaldo contou o que acontecera a Cristiano Jr., de 12 anos, e choraram juntos no quarto. Eva e Mateo, de cinco anos, e Alana Martina, de quatro, demoraram mais tempo a processar a informação. “Os outros à mesa diziam: ‘mãe, onde está o outro bebé?’ Passado uma semana disse para dizermos, para sermos honestos, vamos dizer que o Ángel, que é o nome dele, foi para o céu.”

“As crianças percebem, às vezes, à mesa, dizem ‘pai, fizemos isto para o Ángel’ e apontam para o céu. É o que mais gosto, que seja parte da vida deles. Não lhes vou mentir, digo a verdade, o que foi um processo difícil”.

“Desde a morte do meu pai, estes últimos seis meses foram os mais difíceis. Sinto mais amor pela Gio e os meus filhos e comecei a ver a vida com outra perspetiva”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

 

Deixe o seu comentário: