Gostou do Artigo ? |
O Irão de Carlos Queiroz acaba de bater o Gales por 2-0 e continua a sonhar com o apuramento, isto depois de terem sido cilindrados pela Inglaterra no jogo inaugural.
Liderados por Taremi, o Irão começou forte e logo aos 16′ viu um golo ser anulado, por fora de jogo de Gholizadeh.
A primeira parte foi equilibrada, com domínio repartido.
Na segunda parte só deu Irão, que jogava a possibilidade da continuidade na prova (se perdesse dizia adeus e se empatasse era muito dificil).
Taremi, a fazer um ENORME jogo, sofreu falta duríssima do guarda redes, que desencadeou no cartão vermelho a Hennessey, depois do VAR reverter o amarelo inicialmente dado pelo árbitro, aos 87′.
O Irão carregou ainda mais e chegou à vantagem justa por Rouzbeh Cheshmi, num remate à entrada da área, aos 90+8′.
Aos 90+11′, Taremi mostrou novamente toda a sua inteligência e, após recuperar uma bola a meio campo, serviu Rezaeian para o golo da tranquilidade.
Taremi foi o melhor em campo!
No final do jogo, os jogadores levantaram Queiroz, que é um ídolo no Irão! Nunca o Irão se conseguiu apurar e agora…só depende dele!
O primeiro vermelho do Mundial 😬
⚽ Acompanha todo o Mundial na SPORT TV#sporttvportugal #MUNDIALnaSPORTTV #WorldCup #Qatar2022 #sagres #paisdegales #irao pic.twitter.com/lp8CqKvRsv
— sport tv (@sporttvportugal) November 25, 2022
QUE FINAL DE LOUCOS 🥵
⚽ Acompanha todo o Mundial na SPORT TV#sporttvportugal #MUNDIALnaSPORTTV #WorldCup #Qatar2022 #sagres #paisdegales #irao pic.twitter.com/b6JHGa4Kd0
— sport tv (@sporttvportugal) November 25, 2022
🤩 @MehdiTaremi9 🤩 https://t.co/W44PN316IM
— FC Porto (@FCPorto) November 25, 2022
Gostou do Artigo ? |