Futebol

Conceição “DESTRUIU” antigo jogador do FC Porto

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Visivelmente frustrado, Conceição apareceu na flash interview da Sport TV – passado muitos minutos do expectável (provavelmente para acalmar-se e não dizer ainda mais verdades) – e arrasou TUDO E TODOS, com destaque para o árbitro e para o VAR!

Críticas a Ricardo Sousa, treinador do Mafra, e à arbitragem: “É o futebol português. Sou expulso em Mafra por chutar uma bola para fora. Hoje o treinador adversário não honrou o nome da família. Não honrou o pai e o filho. Deu um encontrão ao Wendell e não se passa nada. Perdas de tempo constantes, desde o início do jogo. Dá amarelo ao guarda-redes só na segunda parte. Prefiro que não dê amarelo… Mas não foi por isso que perdemos. Não podemos oferecer 45 minutos ao adversário. O árbitro tem de dar 12, 14, 16 minutos. Tínhamos condições para dar a volta ao resultado, mas assim não se jogou.”

Análise ao jogo: “O que disse aos jogadores é que não podemos dar 45 minutos ao adversário. Faltou agressividade, agressividade com bola. Fomos pouco agressivos. Quando assim é, mesmo com equipas de escalão inferior, acaba-se por sofrer dois golos. Na segunda parte não sei se o Mafra chega alguma vez à nossa baliza. Fizemos dois golos e podíamos ter feito mais. Na segunda parte fomos a equipa que sempre fomos. A pressionar, a fazer dois golos. Empatámos, temos dois jogos para corrigir. A jogar em casa temos o apoio do público. Aproveito para agradecer aos adeptos que vieram aqui neste horário nada convidativo.”

O que leva do jogo? “Levo algumas situações positivas. Outras tantas ou mais negativas. Em alguns jogadores notou-se a falta de ritmo competitivo. Mas isso não desculpa, eles têm de estar preparados para jogar. Acredito é que depois a dinâmica da equipa, o entrosamento, não seja perfeito. Temos de ter outras características para o jogo.”

De facto, tendo em conta o que temos vindo a verificar no mundial, é VERGONHOSO este jogo, cheio de paragens, 2 golos analisados pelo VAR, uma paragem, 10 substituições ter tido apenas 7 minutos!

Mas não foi por aí que o FC Porto perdeu!!

[EM ATUALIZAÇÃO]

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Deixe o seu comentário: