Gostou do Artigo ? |
Roger Schmidt acaba de confirmar, em conferência de imprensa de antevisão à receção ao Portimonense, que Enzo Fernandez foi mesmo à Argentina e será alvo de um castigo.
No entanto, o técnico centrou mais a atenção na postura (incorreta) do Chelsea ao aliciar o jogador e não confirmar com proposta efetiva.
“Enzo é um bom rapaz e um jogador extraordinário, queremos que fique, a situação não é fácil, jogou no Mundual, ganhou o Mundial, teve propostas, está muito dinheiro em jogo. É um jovem jogador, isto confunde, todos compreendemos isto. Mas é uma excelente pessoa. Não teve autorização para ir à Argentina, não é aceitável, vai ter consequências, não vou dizer quais. Não queremos vendê-lo, nem eu nem o presidente. Toda a gente sabe que tem uma cláusula de rescisão, se ele quiser sair e alguém bater a cláusula, se calhar perdemos o jogador. Há um clube que o quer, tentaram aliciá-lo, mas sabem que só podem tê-lo se pagarem a cláusula. É um desrespeito para todos nós, para o Benfica, estão a deixar o jogador maluco, fingem que querem pagar a cláusula e depois querem negociar. Sobre o Enzo é tudo o que vou dizer e não vou responder a mais perguntas sobre isto”.
Gostou do Artigo ? |