Futebol

POLÉMICA NA TAÇA

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Foi um Benfica de serviços mínimos aquele que se apresentou esta noite na Póvoa do Varzim. De serviços mínimos e …ao colo. De Grimaldo e do árbitro. De Grimaldo porque desbloqueou um jogo que podia ser dificil logo aos 3′, num fantástico livre direto. Do árbitro, porque além de inclinar o campo desde o início, ainda tirou a hipótese do Varzim empatar o jogo, ao não assinalar um penalty, que para mim é claro!

Como escrevi, o Benfica entrou no jogo praticamente a ganhar, num excelente remate de livre direto de Grimaldo. Muita qualidade tem o espanhol nas bolas paradas.

O Benfica dominou por completo a primeira parte, mas poucas oportunidades de golo criou. O Varzim foi totalmente inofensivo.

Na segunda parte, tudo mudou com o Varzim a entrar fortíssimo mas a não conseguir fazer o golo. Além desse lance de potencial grande penalidade – para mim é – o clube da casa ainda somou 3/4 aproximações perigosas, mas não conseguiu concretizada.

O Benfica esteve aflito – em alguns momentos foi mesmo empurrado para trás pelo clube da 3ª Liga Portuguesa – nos primeiros 20 minutos, mas aos poucos voltou a assumir o controlo do jogo, ainda que a segunda parte fosse sempre dividida.

Aos 78′ Enzo Fernandez redimiu-se das mais recentes atitudes e matou o jogo, isto depois de ter desperdiçado um golo ESCANDALOSO minutos antes. O argentino bateu no peito e apontou para baixo, como que dizendo que está na luz de corpo e alma.

Os portistas ficaram furiosos com a arbitragem.

Veja os golos, o festejo de Enzo e as críticas, assim como esse lance POLÉMICO. E ainda há outro polémico, mais um a favor do Varzim, por pretensa falta de Lucas Veríssimo

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

 

Deixe o seu comentário: