Futebol

Leões voltam a devorar minhotos

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

O Sporting voltou a cilindrar o Braga, repetindo o resultado da Taça da Liga, 5-0.

O Sporting foi muito mais forte desde o primeiro minuto e, apesar de haver alguma polémica no segundo golo leonino, a goleada não merece qualquer contestação.

Morita marcou logo aos 9′, levando o 1-0 até ao intervalo.

Na segunda parte, nesse tal lance polémico, Morita fez um bis inédito na carreira. No início do lance houve falta sobre um jogador do Braga, mas o árbitro deu lei da vantagem. Pouco depois, houve novo lance polémico com Racic, com o médio bracarense a pedir falta. O jogo seguiu, a bola sobrou para Al Musrsti, que se embrulhou com Matheus, cometendo um erro enorme e dando a bola a Chermiti que, de calcanhar, assistiu Morita para o 2-0.

Edwards fez o 3-0 numa grande jogada individual, Matheus Reis fez um golaço no 4-0 e depois chegou o outro momento polémico da noite.

Penalty para o Sporting, os adeptos gritam por Chermiti (Amorim acaba de lhe dizer que lhe pareceu ser Esgaio quem os adeptos chamavam). Pedro Gonçalves não concede a bola ao jovem avançado e …,é assobiado pelo próprio público. Chermiti apercebeu-se e pediu aos adeptos para não assobiarem o companheiro de equipa.

A expulsão dos minhotos foi surreal, com Niakaté a sofrer falta – que o árbitro assinalou ❗- mas o defesa foi protestar veementemente com Nuno Almeida, que recebeu o segundo amarelo.

Com esta derrota, o Braga perde o segundo lugar para o FC Porto.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Deixe o seu comentário: