Futebol

Assistência de Fábio e …Karma de Dibu ao mais alto nível

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

O Arsenal acaba de vencer o Aston Villa por 2-4 e esta equipa tem mesmo fibra de campeão, ao contrário do que se podia pensar.

Depois de ter claudicado nas últimas jornadas e de até ter perdido com o Manchester City, que luta diretamente com os “gunners” pelo ceptro inglês.

Apesar da vitória ser por 2 golos de diferença, a mesma foi ARRANCADA A FERROS!! Os “gunners” só chegaram à liderança no jogo ao 3° minuto de descontos.

Falando do filme do jogo, Watkins abriu o marcador a equipa da casa aos 5minutos, Saka empatou com um grande golo aos 16′, mas Coutinho restabeleceu a liderança para a equipa da casa, aos 31′, resultado com que se chegou ao intervalo.

Na segunda parte, Zinchenko fez o 2-2 aos 61′ num grande golo e, foi já com Fábio Vieira em campo que a equipa de Arteta operou a reviravolta. Antes disso, Odegaard teve um falhanço inacreditável que prometia marcar o campeonato. Felizmente para o Arsenal, isso não aconteceu.

Primeiro, Jorginho, a meias com Emiliano Martinez, fez o 2-3, após uma bomba no meio da rua que bateu na barra e na nuca do internacional argentino, com a bola a só parar no fundo das redes. Foi um golo Karma para Martinez, pois além deste guarda redes ser um provocador nato – lembrar o que fez e disse no fim da final do último campeonato do mundo, etc – Martinez passou grande parte do tempo da segunda parte a passar tempo e atirar-se para o chão.

No último lance da partida, houve canto para o Aston Villa e Martinez subiu para tentar o empate. A defensiva do Arsenal aliviou e, em contra ataque, Fábio Vieira foi extremamente inteligente e nada egoísta e fez uma assistência incrível para Martinelli confirmar resultado final.

O Arsenal volta assim à liderança isolada da Premier League. Abaixo podes ver os golos e o falhanço de Odegaard, por ordem cronológica.

Falhanço incrível de Odegaard

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Deixe o seu comentário: