Futebol

Dragão sem fogo sofre pesada derrota

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Estiveram presentes 2 jogadores da equipa principal, mas nem isso evitou a humilhação dos jovens dragões e Torres Vedras.

Com Gonçalo Borges, qua ainda esteve no banco do Dragão (não foi usado) e Bruno Costa a titulares, o FC Porto B foi vergado a uma pesada derrota em Torres Vedras por 3-0.

O jogo até foi equilibrado, mas os jovens portistas deram um festival de passes falhados e os de Torres Vedras uma lição de como contra atacar com eficácia.

O Torreense abriu o ativo por um menino formado no covil do Dragão, Frederic Maciel, que por respeito não festejou. O jovem guardião Gonçalo Ribeiro não ficou isento de culpas, mas é justo também dizer que o miúdo de 17 anos fez uma excelente exibição.

Na segunda parte, o FC Porto B cresceu, mas o Torreense foi novamente legal, num golo que parece precedido de irregularidade: dá a entender que Frederic Maciel está fora de jogo, antes da bola chegar a Lameira, que fez um golaço! João Lameira também fez formação no Dragão.

O 3-0 já chegou numa fase em que os portistas tinham-se deixado abater, pelo avançado colombiano Balanta, que tinha acabado de entrar.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

 

Deixe o seu comentário: