Futebol

Pinto da Costa nega investimento por ser ano de eleições

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Pinto da Costa falou esta noite, à margem da Gala do jornal “O Gaiense”, que vai homenagear o bonita Fernando Gomes, sobre as notícias que têm vindo a público – lançadas pelo JN – sobre o suspeito mega investimento do FC Porto no próximo ano, por se tratar do seu último ano de mandato e ano de eleições.

Pinto da Costa desmentiu a notícia, alegou que este ano já houve um forte investimento e falou ainda da desvantagem pontual para o Benfica.

Só quem possa estar de má-fé… Não tenho a preocupação das eleições, falta mais de um ano, nem sequer sou candidato, não é tempo disso. Garanto que se vier a ser candidato não será por isso que investirei um milhão a mais ou a menos do que o habitual. Querer transformar uma possível entrada de milhões em algo para ganhar as eleições, só na cabeça de um pateta”.

Nem é verdade que haja falta de investimento. Comprámos o Grujic por nove milhões, Veron por 10 milhões, David Carmo por 20 milhões e mais jogadores como Eustaquio e outros. Não houve falta de investimento. O que vier a ser feito não tem nada a ver com eleições, é uma imbecilidade.”

Sobre a desvantagem para o Benfica, tal como o seu treinador, Pinto da Costa não deita a toalha ao chão, mas reconhece ser “mais difícil”.

Como disse o Sérgio [Conceição] ontem, só atiramos a toalha ao chão quando matematicamente não for possível. Vamos encarar o próximo jogo como sendo para ganhar, e os seguintes também. Naturalmente que é mais fácil para quem está à frente do que para quem está atrás”.

Perante a insistência dos jornalistas nesse tema, Pinto da Costa falou em… Fernando Gomes!

Agora vamos falar desta festa e da homenagem ao Fernando Gomes, que merece tudo o que se possa dizer e fazer…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Deixe o seu comentário: