Futebol

Tarde trágica em Guimarães

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

O futebol é muito mais que vencer ou perder e hoje, apesar da vitória da equipa da casa por 3-0, não se festejou em Guimarães.

Aos 28′ da partida – com o jogo já em 1-0 – um adepto vitoriano caiu de uma grande altura, do 2º para o 1º anel de uma bancada, e instalou o pânico no estádio, entre todos.

Nuno, assim se chama o referido adepto, ficou inanimado e, depois de imobilizado, foi transportado para o hospital com prognóstico reservado.

No final da partida, apenas o presidente do Vitória SC, António Miguel Cardoso, compareceu na sala de imprensa, para passar uma mensagem de fé.

O Vitória entende que não é o momento para falar do jogo, de vitórias ou derrotas. Estamos preocupados com o que aconteceu. O coração de todos os portugueses, sobretudo de todos os vitorianos, está com o Nuno. Mais importante do que o futebol é que o Nuno recupere, que a família receba toda a força do mundo por parte dos adeptos e da administração do Vitória. Espero que em breve esteja novamente connosco para voltar a apoiar o Vitória”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Deixe o seu comentário: