Gostou do Artigo ? |
Na conferência de imprensa de antevisão do jogo entre FC Porto e Vitória de Guimarães, que marcará a última jornada da Liga, Sérgio Conceição fez declarações confiantes em relação à possibilidade de o FC Porto ultrapassar o líder Benfica e conquistar o título de campeão novamente.
“Confiança não tem a ver com adversários ou qualquer outra situação. Tem a ver com o trabalho que fazemos diariamente. Não existem ‘ses’. Temos de estar focados e concentrados no nosso jogo, vencê-lo e só depois saberemos quem será o campeão. Acredito ainda no título? Claro que sim. Essa tem sido sempre a minha postura e assim continuará até aproximadamente às 20h de amanhã [sábado], dependendo dos descontos e do tempo adicional”, reiterou o treinador.
Benfica e FC Porto chegam à última jornada da 89ª edição da I Liga separados por dois pontos, com os campeões nacionais a necessitarem de uma reviravolta “milagrosa” para garantirem uma inédita revalidação do título, ao fim da sexta temporada sob o comando de Sérgio Conceição.
As águias conquistarão o seu 38º título da história se derrotarem em casa o lanterna-vermelha Santa Clara, que já está despromovido. No entanto, até mesmo um empate pode ser suficiente, desde que, ao mesmo tempo, os azuis e brancos não vençam o Vitória de Guimarães e não ultrapassem a diferença de 11 golos favoráveis ao Benfica na contagem entre golos marcados e sofridos.
Gostou do Artigo ? |