Gostou do Artigo ? |
Stephen Eustáquio concedeu uma entrevista a O JOGO, onde falou sobre as expectativas para a próxima temporada do FC Porto. O médio destacou a importância de estar sempre nos limites e consciente de que a representação do clube não se limita apenas aos treinos e jogos.
Com a franqueza que lhe é característica, Eustáquio elevou a fasquia para a próxima época, tanto a nível coletivo como individual. Para tal, afirmou que é preciso atentar em algumas lições de 2022/23.
“A margem de erro é escassa e qualquer detalhe pode fazer a diferença. Isso vai obrigar-nos a estar no máximo constantemente e, com maior ou menor dificuldade, ganhar todos os jogos, porque é esse o nosso objetivo, em Portugal e nas competições europeias”, afirmou o médio.
A Supertaça, contra o Benfica, já está na mira de Eustáquio, que espera trazer mais um título para o FC Porto.
É importante destacar que representar o FC Porto é uma tarefa árdua e exige muito empenho e dedicação. Todos os envolvidos, desde jogadores a treinadores e staff, têm de estar sempre no limite para alcançar os objetivos do clube.
Por isso, a próxima temporada promete ser ainda mais desafiante para o FC Porto, que terá de lutar para conquistar mais triunfos em Portugal e nas competições europeias. A margem de erro é curta, mas a motivação e o empenho serão sem dúvida a chave para o sucesso.
Aguardamos com expectativa o início da nova temporada e esperamos que os dragões possam seguir a lição deixada por Eustáquio e consigam levar o FC Porto ao topo do futebol português e europeu. Vamos lá, dragões!
Gostou do Artigo ? |