Gostou do Artigo ? |
Grujic explicou na primeira pessoa os motivos que a levaram a escolher o FC Porto, depois de 2 épocas em alto nível na Bundesliga.
O internacional sérvio revelou ainda que tinha proposta do PSV, mas nem quis ouvir, depois de saber que o FC Porto estava interessado.
“O Werder Bremen queria contratar-me, até porque o treinador é grande amigo do Klopp [técnico do Liverpool]mas sinceramente não vi ali quaisquer perspetivas. Queria estar num clube estável, ambicioso e que jogasse a Champions. Encontrei isso no FC Porto, que é realmente um grande clube. Soube da mudança e dos detalhes quando estava no aeroporto de Copenhaga [Dinamarca] com a seleção à espera do voo para Oslo [Noruega]. Ligaram-me e disse logo que sim, já não quis ouvir o PSV.”.
Sobre o alegado interesses do FC Porto em São Khedira e a escolha ter recaído em Grujic, o médio sérvio disse nada saber :
“Não sei nada disso, nem se o FC Porto realmente o quis. Apenas estou a par dos compromissos que estão a chegar. Vamos ter o clássico com o Sporting e depois os jogos da Champions, a começar pelo Manchester City”.
Gostou do Artigo ? |