Gostou do Artigo ? |
O andebol do FC Porto cada vez cresce mais!
Desta vez, os dragões conseguiram a PROEZA de ir empatar a casa do Super favorito Vardar, campeão Europeu da última edição da Liga dos Campeões de Andebol! Magnus Anderson transfigurou completamente o nosso andebol em termos internacionais. De parente pobre e sem qualquer expressão europeia, agora somos um alvo a temer pelas grandes potências europeias. Só a arbitragem continua em não reconhecer o nosso crescimento, pois o campo está sempre inclinado quando jogamos contra os tubarões, como foi o caso de hoje.
O FC Porto fez uma exibição categórica na Macedónia e teve mesmo a vitória na mão.
Na primeira parte chegou a ter vantagem de 4 golos, mas chegou ao intervalo em desvantagem. Na segunda parte, a equipa da casa mostrou-se mais “fria”, experiente e eficaz, mas a crença e a raça dos dragões quase conduziu o FC Porto a um resultado (ainda mais) histórico! Os homens da Macedónia, num conjunto de decisões duvidosas da equipa de arbitragem e de alguma precipitação da nossa parte, colocaram-se em vantagem, mas o FC Porto, numa atitude de crença INABALÁVEL chegou ao empate…NO ÚLTIMO SEGUNDO, por António Areia.
QUE ORGULHO 💙
No final da partida, o treinador do FC Porto era um homem “feliz”.
“Foi um jogo muito duro. Estamos muito cansados. Estou feliz com a conquista de um ponto no último segundo, mas também estou desapontado porque merecíamos ganhar hoje. Tivemos muitas boas oportunidades, lutámos bastante, mas tivemos pouca sorte nos momentos importantes. Claro que, marcando no último segundo, não nos podemos queixar muito”.
Gostou do Artigo ? |