Gostou do Artigo ? |
Porto quer Hulk, e ao que parece Hulk quer o Porto, o que nos coloca numa boa posição para o contratar em Janeiro. Um jogador com a qualidade de Hulk em final de contrato com contrato com o Shanghai SIPG, e com vontade de deixar o futebol chinês os interessados são muitos, e naturalmente clubes com mais poderio económico que o nosso Porto.
Um dos convites chega de David Beckham dono do Inter Miami, clube da MLS que quer reforçar a sua equipa para disputar a liga dos Estados Unidos. De recordar que a Equipa de David Beckham já conta com o argentino Gonzalo Higuaín, do francês Blaise Matuidi e do mexicano Rodolfo Pizarro.
A boa notícia para o FC Porto foi que HULK deixou claro que depois de quatro épocas no campeonato russo e mais cinco na China, o Incrível sente que ainda tem condições de jogar ao mais alto nível na Europa, designadamente na Liga dos Campeões, onde o FC Porto poderá dar-lhe essa possibilidade ainda na presente campanha, caso garanta o apuramento para os oitavos-de-final.
Beckham está apostado em juntar o internacional brasileiro de 34 anos, a outros craques que já representam o Inter Miami, como são os casos do argentino Gonzalo Higuaín, do francês Blaise Matuidi e do mexicano Rodolfo Pizarro, de forma a cativar a vasta comunidade latino- -americana que habita na Florida, mas como já referimos antes, essa vontade do antigo craque inglês só será possível de concretizar com a anuência do brasileiro, algo que não parece muito plausível neste momento. Aliás, quando deixou bem claro que não estava interessado em rumar a um campeonato periférico, Hulk já conhecia o interesse do Inter Miami.
Hulk dá preferência a um projeto consistente num país e numa cidade que são praticamente a sua primeira casa e onde ainda tem amigos. De resto, o brasileiro tem em Pepe um exemplo flagrante de alguém que procurou um porto seguro para fechar a carreira num patamar competitivo elevado, ao invés de ter optado por uma reforma dourada num país periférico.
Gostou do Artigo ? |