Gostou do Artigo ? |
A contratação de Pepê por parte do FC Porto complicou-se.
O Grêmio teve uma recuperação impressionante e luta agora por todas as frentes onde está envolvido: Campeonato do Brasil, Libertadores e Taça do Brasil.
Nesse sentido, os dirigentes do Grémio “rasgaram” qualquer acordo verbal que tivessem com os dragões e exigem agora a cláusula de rescisão…150M€. Obviamente que o Grémio negociará abaixo mas muito dificilmente o FC Porto conseguirá contratar o jovem craque por 15M€ em janeiro, como tinha ficado apalavrado em outubro.
O sucesso de Pepê tem sido tão grande que o vice-presidente do Grémio já nem o trocava por Everton Cebolinha, ex-idolo da “torcida” e atual jogador do Benfica.
“O Pepê renovou o seu contrato há pouco tempo. Se alguém quiser contratar o jogador, acerta com ele e deposita a cláusula de rescisão. Caso contrário, vai ficar aqui até o final da Taça do Brasil e da Libertadores. Se aceitaria uma troca com Cebolinha? Não, Pepê será mais completo. O Everton não está muito bem lá no Benfica, fico com o Pepê”.
O jogador até pode ingressar no FC Porto, mas em janeiro será extremamente difícil. Todas as competições onde o clube de Porto Alegre está envolvida só terminam depois do fecho do mercado europeu!
Gostou do Artigo ? |
Ver também:
Pepê é figura maior no Grémio e faz melhor época da carreira