Gostou do Artigo ? |
André Villas-Boas teceu rasgados elogios ao nosso treinador, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o FC Porto, de amanhã:
“Todo o treinador que é portista sente o clube de forma diferente. Já o disse várias vezes, foi o momento pessoal mais difícil para mim, sentia o clube a 24 horas. É algo difícil de explicar, que se sente-se à flor da pele. Quando o FC Porto encontra um treinador assim, com as qulidade humanas que o Sérgio tem, aliado a uma capacidade de transcendência única, que passa para os jogadores. É por isso que é amado e defendido pelo presidente. Espero que assim continue a ser no futuro”.
Villas-Boas recordou depois que os dragões são muito fortes no aspeto motivacional:
“Não espero grande alterações. Percebo que o Sérgio, como qualquer outro treinador, gosta de manter as coisas na linha quando correm bem. Não sei se terá alguma surpresa no aspeto tático, mas não estou a contar. É um momento diferente do FC Porto, mas continuo a vê-los competentes e com vontade e desejo enorme de ganhar. O nosso primeiro desafio é bater o FC Porto onde eles são muito bons, nesse aspeto motivacional, na vontade”
Gostou do Artigo ? |