Futebol

“FC Porto era tudo o que NÃO queríamos neste momento”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

O treinador do Famalicão, João Pedro Sousa, fez ontem a conferência de imprensa de antevisão ao jogo de sexta-feira, frente ao FC Porto.

João Pedro Sousa admite que a equipa não está a passar um bom momento e que esta não era uma boa altura para receber o FC Porto. Elogia o FC Porto, mas tem confiança nos seus jogadores:

É um adversário complicadíssimo. Nesta fase olharmos para o calendário e perceber que vamos receber o FC Porto era o que não queríamos, mas estamos convencidos de que vamos dar uma boa resposta e lutar pela vitória. O primeiro passo para ganharmos é assumir a nossa situação. Queremos jogar melhor, pontuar mais e ganhar mais vezes. Mas isso infelizmente não tem acontecido. Os últimos sinais são positivos e queremos continuar a crescer, sermos mais competitivos e ficarmos mais perto de ganhar”.

O técnico recusou ainda comparações com o jogo da época passada, onde o Famalicão derrotou o FC Porto, no primeiro jogo após o reatamento do campeonato pós-covid.

São coisas diferentes. O FC Porto está diferente, nós estamos diferentes. Mas a toada não deve mudar. O FC Porto vai obrigar-nos a correr muito. É uma equipa que obriga os adversários a desequilíbrios e não queremos isso. Quando tivermos as nossas chances temos de desequilibrar o FC Porto e se não marcarmos vamos perder o jogo”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do FC Porto

Deixe o seu comentário: